24 de junho de 2008

Workshop de Pós Produção Fotográfica


A Secção de Fotografia do Clube dos Galitos vai realizar dois workshop's de fotografia alusivos ao tema “Produção Pós Fotográfica”, durante os fins-de-semana de:

28 de Junho – manhã: 9h30m – 13h * AcdSee – 3 Horas
28 de Junho – tarde: 14h – 18h * Lightroom – 4 Horas
29 de Junho – manhã: 10h-13h * Photoshop – 3 Horas

- ACDSEE: observar todas as fotografias, catalogar, renomear, criação de slideshows dinâmicos.- Adobe Lightroom: Todas as afinações da fotografia: Contraste, pretos, densidades, colorizações, passagem para preto e branco (entre outros presets), curva de tons. Processamento de arquivos RAW.- Adobe Photoshop CS3: Retoque de impurezas, passagem para p/b, filtros de correcção.


Material recomendado (mas não obrigatório)- Os participantes devem trazer o computador portátil com Windows xp (ou vista) instalado.- Devem trazer fotografias, com objectivo de praticar a maioria dos conceitos a serem abordados.

Preço: 25 euros

Inscrições:
fotografia@galitos.pt

Informações: mestima@hotmail.comLocal: Salão Nobre da Sede do Clube dos GalitosPraça Dr. Joaquim Melo Freitas, nº 3 – 2º Aveiro (junto aos arcos)

Será atribuído um certificado de participação no final da acção e um pequeno manual onde estão focados os principais pontos do workshop.Formador: Miguel Maciel Estima