25 de setembro de 2007

Elas Sou Eu!!!



O que acontece quando uma empregada doméstica consegue convencer o seu patrão, ás vésperas de uma estreia, de que ele é um péssimo actor? Ele mata-se? Despede a empregada por justa causa? Ou simplesmente deixa de aparecer no teatro dando, sem saber, oportunidade á empregada de tomar o seu lugar no espectáculo???
Esta é a história de Lucineide (nome de perigosa empregada), que foi capaz de tudo para desencorajar o seu patrão unicamente pela oportunidade de voltar a pisar num palco. Não tivesse ela sido actriz em tempos remotos; não tivesse ela a certeza de que talento é uma coisa que não se perde e de que, o sucesso é uma coisa que não se perde e de que, o sucesso é uma conjunção deste inato com uma grande dose de sorte. E se a sorte. E se a sorte não lhe tivesse faltado, muito provavelmente Lucineide não teria enganado o seu patrão. Mas lucineide o enganou e agora está disposta a ir até ás ultimas consequências para tornar-se uma actriz mundialmente famosa. Até mesmo roubar o guião da peça, decorar o texto na calada da noite e ainda alterar por completo uma cena do espectáculo sem o menor arrependimento.



Texto e interpretação: Eduardo Gaspar Encenação: Hugo Sovelas Espaço cénico: LDC Interiores Figurinos: Eduardo Gaspar Acessórios: Anna Ludmilla Perucas e maquilhagem: Moreno cabeleireiros Banda sonora: Eduardo Gaspar e Hugo Sovelas Arranjos musicais: Marco Pombinho Sonoplastia: Maria João Castanheira Desenho de luz: Eduardo Gaspar Criação Gráfica: Alexandra Bernardes Fotografias e Pós-produção em Vídeo: Cristina Novo e Adriano Silva Operação de som, luz e vídeo: Sérgio Silva Produção: Teatro Novo do BrasilOrganização: 100 Ilusões - Produções Culturais e Teatro Novo do Brasil



Sáb 20 Out 21H30
Bilhetes: 10,00 Eur
Comédia Musical – 90 MIN – M/16

Sem comentários: